Hoje:22 December, 2024

Coca-Cola traz seu Urso Polar para o Rio de Janeiro

Em campanha para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a Coca-Cola decidiu fazer uma pequena revolução com o seu tradicional urso polar. Além de tirá-lo pela primeira vez de seu habitat natural, o personagem também atua de forma inédita em um comercial live action. 
O urso viaja até o Rio de Janeiro para ajudar a selecionar os condutores da Tocha Olímpica, com animação produzida pela The Mill, e direção de Bryan Buckley, da Hungry Man. A mudança mais importante, porém, está no comportamento do personagem, já que a campanha é voltada para o público jovem. 
O urso é tratado como o filho adolescente do urso original, segundo o marketing da Coca-Cola, desassociado da atmosfera família tradicional dos clássicos comerciais da marca. A criação é das agências Ogilvy Brasil e DAVID.
Confira: 

Via: B9

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *