Olá queridos leitores do agora, tudo certo?
Hoje lhes trago dois projetos que me chamou bastante a atenção que está relacionada a Skate, design, arte, musica e reciclagem…
Quem anda de skate sabe que, vira e mexe, chega àquela hora em que o shape deve ser trocado antes que quebre. Antes essas pranchas de madeira iam para o lixo, de uns tempos para cá, porém, diversos projetos de reutilização têm voltado suas atenções a elas.
Os shapes de skate são feitos com diversas lâminas de madeira, eventualmente coloridas. Por isso, quando são reutilizados depois que deixam de servir para a prática do esporte, dão origem a objetos cheios de camadas em tonalidades diferentes.
Nick uniu suas duas paixões: o skate e a música. Os instrumentos criados por ele são muito bacanas, ele preserva os formatos tradicionais das guitarras e dos baixos que produz. Cada um dos produtos da Prisma tem aspecto único. Nem mesmo o criador sabe quais serão as cores que a guitarra terá quando ficar pronta. O que ele sabe é que o resultado será bem maneiro.
Veja as fotos.
Já o argentino Ezequiel Galasso pensou diferente de Nick, ele preserva os formatos tradicionais das guitarras e dos baixos que produz. Segundo Ezequiel o Skate e música sempre andaram lado a lado, mas acho que nunca antes haviam se conectado dessa maneira.
Confira os vídeos do seu trabalho:
Espero que tenham gostado! Não esqueça de deixar aquele “Like” que a gente gosta, abraços e até a próxima!