Hoje: 1 February, 2025

Ambev promove desafio de marketing para universitários

A cervejaria Ambev está selecionando 80 universitários para passar um fim de semana em sua sede, na cidade de São Paulo, com a missão de ajudar a companhia a encontrar oportunidades para o marketing.

Durante esses dias, os participantes do Marketing Challenge terão diversos desafios para resolver, como criar narrativas e estratégias para as marcas da companhia que conta com um portfólio de nomes como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser e Guaraná Antarctica.

Os universitários com as melhores soluções serão convidados para as fases seguintes. Aqueles que conseguirem passar por todas as etapas e chegar até a última, no domingo à noite, terão a chance de fazer parte do time de marketing da Ambev. “Somos uma empresa jovem, inovadora, dinâmica e criativa. Queremos pessoas com esse perfil trabalhando com a gente”, diz Cínthia Klumpp Magalhães, gerente de capacitação de marketing e responsável pelo projeto.

O programa tem 80 vagas e acontecerá entre os dias 25, 26 e 27 de setembro, em São Paulo. Universitários de qualquer curso podem se inscrever. Os requisitos básicos são: estar matriculado entre o quarto e o último semestre da universidade e querer trabalhar em marketing em São Paulo. As incrições devem ser feitas até o dia 13 de setembro, através do site do projeto.

Via: Adnews

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *