Buscamos profissionais que pudessem falar com propriedade sobre cases de sucesso e compartilhassem estratégias e técnicas realmente eficazes” – diz Daiane Bocchi, cofundadora do evento.
Entre os palestrantes estão:
Juliano Kimura, que foi especialista de conteúdo no Facebook Brasil e ganhou o prêmio de inovação digital pela ABCOMM em 2015 e 2016; Ricardo Mouzinho, certificado internacionalmente pelo Google e Instrutor de Adwords e Analytics; Victor Lymberopoulos, fundador do Publicidade e Propaganda da Depressão, com mais de 400 mil seguidores no Facebook; Marcelo Coutinho, que atuou como Diretor Global de Inteligência de Mercado do Terra e diretor-executivo do IBOPE Inteligência, tendo palestrado no Festival de Publicidade de Cannes; Ana Souza e Billy Nascimento, doutores em Neurociência e fundadores da Forebrain, empresa brasileira pioneira em oferecer serviços de pesquisas em Neurociência aplicada.
Os palestrantes do CONAPEP são altamente qualificados, já atenderam clientes como:
Samsung, Netflix, Spotify, Google, Facebook, Unilever, IBOPE, Red Bull, Uber Brasil, entre outros – complementa Eduardo Burgardt, cofundador do evento.
Entre os temas abordados estão: branding, criatividade, marketing digital, mídia programática, comportamento do consumidor, storytelling, game thinking, problemas e soluções no modelo de negócios da publicidade, redação publicitária, criação e design, planejamento, gestão financeira para publicitários, transmídia, neuromarketing, realidade virtual e futuro.
Para conferir a programação completa do evento e inscrever-se gratuitamente, acesse o site AQUI e cadastre o seu e-mail. Todas as palestras serão transmitidas online e basta 1 cadastro para assistir todo o conteúdo.
Como disse Albert Einstein: Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original. O CONAPEP trará insights transformadores para que todos possam aproveitar ao máximo as oportunidades, sejam valorizados pelas suas ideias e possam descobrir e viver o que os inspira. Finalizam Daiane e Eduardo.
Deixe uma resposta