Como parte da evolução de vários anos de sua marca icônica, a Visa está compartilhando o primeiro gostinho de sua nova identidade visual, que será lançada oficialmente no final de 2021.
A marca é projetado para mostrar a nova cor de impacto e seu propósito digital por trás da nova empresa.
“Nossa missão é tornar a Visa mais do que apenas uma empresa de cartão de crédito e reconhecida como uma rede confiável para fazer negócios.”
Para lançar as mudanças foi apresentando a campanha “Meet Visa” que compartilha um pouco da evolução da identidade visual da marca. Confira:
Mostra o poder da web e foi desenvolvido por Wieden Kennedy, a premiada agência de criação global da Visa. Este filme introdutório é complementado por uma série de curtas-metragens e fotos digitais que demonstram a amplitude da rede Visa trabalhando para fornecer acesso e promover o comércio para pessoas reais em locais físicos ao redor do mundo.
A nova identidade visual da Visa simboliza principalmente a mudança. A Visa há muito representa confiança, segurança, aceitação e a inclusão. Esses valores fundamentais, além do objetivo de permitir o acesso de todos para participar da economia global, serão expressos por meio de uma identidade visual de marca modernizada e dinâmica, construída em parceria com a empresa líder de design de marca global, a Mucho.
Durante o ano de 2021, a nova identidade da marca Visa será implementada em todos os mais de 200 países e territórios onde a Visa opera.
Deixe uma resposta