O novo time de influenciadores da Playstation no Brasil vem dando o que falar nas paradas.
Isso porque, de publicidade a Playstatio entende muito bem e agora, na ondados influenciadores, resolveu escolher a dedo os melhores em nosso páis.
A empresa apresentou uma equipa diversificada de artistas.
Além disso, criadores de conteúdo e animadores em colaboração com a agência Social Tailors.
A agência reviu os melhores influenciadores do país e artistas que realmente tem a ver com a essência da marca, assim como sua vasta criatividade.
Ao longo dos meses as análises aconteceram buscando algo que representasse a presença do game na vida de pessoas.
Sejam elas, com os mais diversos tipos de perfis. Música, game, ação, conteúdo. Uma mistura muito bacana que mostra que publicidade e Playstation é para qualquer um.
As ações com influenciadores começaram nas respectivas redes sociais na última sexta-feira, 23 de Julho, e nós acompanhamos muitas das publicações por aí.
O primeiro deles, nosso querido e incrível @emicida, que com sua conjuntura em história e sociedade, acabou trazendo ainda mais para perto a mágica que é jogar um bom vídeo game.
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Playstation – Como foi a escolha dos influenciadores?
Contudo, podemos ver já de cara que a escolha dos influenciadores para as mídias digitais foi bem criativa e diversa.
Ou seja, vemos desde música, jogos, esportes, diversidade de gênero e outros temas subjacentes ao mundo moderno.
Sendo assim, este é um resumo da nova equipe do PlayStation, que representam amarca aqui no Brasil.
Na lista das figuras mais famosas, temos nomes como:
- Cleo (@cleo)
- Marcos Mion (@marcosmion)
- Tiagoleifert (@tiagoleifert)
- Bruno Correa (@eibrunocorrea)
- Mandy Candy (@mandycandy)Zoo (@zooonking)
- Nyvi Estephan (@nyviestephan)
- Emicida (@emicida) – Música
- Dennis DJ (@dennisdj) – Música
- Zé Roberto (@zr11) – ex-jogador de futebol
Portanto, a partir de 23 de julho, os influenciadores passaram a apesentar conteúdo multimídia relacionado ao PlayStation e tudo o que envolve o ecossistema do console.
Ainda, incluindo lançamentos de jogos, acessórios e serviços de marca.
Por fim, esta ação irá evoluir nos próximos meses e procurará representar a existência do jogo na vida de pessoas com diferentes perfis através de personalidades selecionadas.
Acho que vem coisa boa por aí, hein? O conteúdo da campanha parece ser criativo, diverso e real. Além disso, ele é orgânico, porque vincula o hábito das pessoas da paixão pelo game.
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Mayer Mirmovicz, sócio-fundador da Social Tailors, disse que a ideia da equipe do PlayStation é dar um passo adiante.
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Sendo assim, com uma ampla gama de espectadores engajados no jogo, desde jogadores profissionais até o espírito dos jogadores casuais e até hoje, a campanha irá aproximar ainda mais pessoas para este universo.
Gostaram da estratégia, criativos?
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